quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tarte de Maçã


Mais uma tarte de maçã.

21 comentários:

  1. Que linda...parece uma rosa, assim vista de cima!
    Deve estar uma delícia!

    ResponderEliminar
  2. cade os ingredientes??????

    ResponderEliminar
  3. Olá, muito bonito, mas eu vejo receita de bolo ... Sniffff

    ResponderEliminar
  4. VCS AINDA NÃO PERCEBERAM QUE A FINALIDADE ERA PURAMENTE PUBLICAÇÃO. VEJAM QUE AO LADO ESTAM OS PREÇOS

    ResponderEliminar
  5. É verdade, vai ao lado que verão, a tarte de maçã é a primeira da fila...foi só propaganda dos trabalhos dela!!!

    ResponderEliminar
  6. Muito bonita a foto, mas cadê a receita ?????

    ResponderEliminar
  7. Pra que serve uma bonita foto sem receita?

    ResponderEliminar
  8. devia de ter vergonha, se era só para publicidade tem sites para o fazer.
    Espero com toda a sinceridade que NAO TENHA SUCESSO.

    ResponderEliminar
  9. isto de mandar fotos sem receita é gozar com a nossa cara. Digo-lhe ja que nao tem piada nenhuma.

    ResponderEliminar
  10. k mrd para ke a foto xe n tem a receita........ looooooooooooool

    ResponderEliminar
  11. Ora bem... Não gosto de todo de PEIXARADAS, que os senhores/as ANÓNIMOS fizeram questão de pôr em prática sem ter a minima decencia de se IDENTIFICAR! E sim, podem chamar-me mal educada por escrever em CAPS LOCK, por me meter num assunto que não me diz, directamente, respeito e por expressar a minha opinião. Gosto de criticar trabalhos, tal como critiquei já alguns da minha amiga Susana, proprietária deste blog. E critico quando tiver e me apetecer faze-lo. De forma CONSTRUTIVA!
    Pois bem, é com muito orgulho que também eu tenho um blog onde VENDO bolos e afins, tal como esta minha amiga. Onde LUTO PELA VIDA de forma HONESTA, com o meu TRABALHO.
    Meus caros, nada na vida é oferecido. É por isso que ela tem sabor. Umas vezes doce, outras amargo, mas tem sabor!
    E é por isso que tanto eu, como a Su, como tantas outras pessoas pesquisam, trabalham, experimentam esta e aquela receita. Para vingar na vida, sem esperar tudo de BANDEJA!
    Portanto, e para terminar porque OS ANÓNIMOS COM ESTE TIPO DE COMENTÁRIOS NÃO MERECEM SEQUER O NOSSO PENSAMENTO, quanto mais RESPEITO!, deixem de ser invejosos, saiam da SOMBRA de quem LUTA PELA VIDA. Façam alguma coisa por vocês e pelo vosso ego que é muito, MUITO FRAQUINHO!

    A ti minha amiga, só tenho a dizer que fico muito FELIZ por esta excelente notícia (e sim, temos pena, também escrevo em CAPS pra ti! lol)!
    Não dês importancia a quem não merece. Se as pessoas tivessem q lutar por alguma coisinha nesta vida dariam muito mais valor até ao ar que respiram.
    Mas é assim mesmo. Há os lutadores, os atrasados que apenas sabem correr atrás do que os outros fazem e do seu SUCESSO, como quem corre atrás de um comboio (atrasados, lá está!) e ainda há os "porque sim", que vão para onde o vento os leva...

    Tu... força nos teus bolos e vê se penas em abrir o estaminé para eu RECOMENDAR os teus bolos ao pessoal da zona.
    MUITO SUCESSO, porque TU MERECES!

    Beijo:)

    ResponderEliminar
  12. A tarte está linda e digna de um verdadeiro profissional de pastelaria!

    Desejo todas as felicidades p este teu trabalho!

    Apenas um conselho: Activa a moderação dos comentários... :** se precisares de ajuda... dispõe!

    ResponderEliminar
  13. Linda sua tarte! Segue teu caminho, sem ligar para esses seres desprovidos de luz, pois iluminada e abençoada tu o és, pois tens o dom de fazer coisas lindas como esta, que é uma demonstração da sua beleza interior!!! Mil beijos, Dolores Melo.

    ResponderEliminar
  14. olá, es´tá realmente bonita a tarte... quanto aos preços fazes mto bem ninguém trabalha de borla e receitas procurem uma parecida na net, uma boa cozinheira n partilha as suas recitas.

    eskece os outros tás mto bem...
    bjo

    ResponderEliminar
  15. Su:
    quando comecei a seguir o seu blog, não foi só para pegar receitas, mesmo porque se as quisesse, pediria. Foi sim para ver o seu trabalho, que é muito bonito, até para ter idéias para as coisas que faço.
    Que surpresa tive ao ler todos esses comentários, de pessoas que nem tem coragem de se mostrar.. ah, não liga não, é falta do que fazer mesmo!
    Bjinhus..

    ResponderEliminar
  16. Su:
    Volta e meia venho ver o teu blog, do qual gosto muito e fiquei muito triste com os comentários infelizes que tiveste sobre a tua tarte linda que deve ser deliciosa, mas que direito têm essas pessoas de dizer todas as barbaridades, podiam sim pedir com elegância a receita que tu com toda a justiça poderias não dar, pois todas nós sabemos o que custa descobrir o truque certo para o sabor e aspecto divinal como será o caso da tua linda tarte. um beijo cheio de açucar e continua com os teus doces e bolos lindos que de certeza são feitos com muito carinho.

    ResponderEliminar